- Qual versão devo escolher?
Você deve manter sempre a versão mais recente do programa no seu celular, pois alguns horários podem sofrer correções ou modificações, além de estarmos implementando novas funcionalidades e melhorias.

- Como faço para instalar?
Primeiro você deve efetuar o download dos arquivos JAD e JAR para o seu computador. Clique nos links e guarde os arquivos em alguma pasta específica no seu computador, como por exemplo "C:\MovelBus". Depois, você deve conectar o seu celular ao seu computador, que pode ser pela conexão Bluetooth ou pelo cabo de dados, depende do modelo do aparelho. Primeiro tente efetuar a transferência do arquivo JAR do computador para o celular, e tente abrir o programa no aparelho. Se não conseguir, talvez seja necessário copiar também o arquivo JAD para o celular. Se mesmo assim ainda não funcionar, você pode tentar instalar utilizando o programa que veio junto com o aparelho ou disponível na página do fabricante. Por exemplo, em alguns aparelhos Nokia, utilize o Nokia Manager. Nos smartphones com Android, basta acessar o Market que a instalação é automática.

- O que são os arquivos JAR e JAD? Preciso descompactar?
O arquivo JAR é um pacote que contém o programa, exatamente da forma como ele deve ser copiado para o celular, e sem a necessidade de descompactar (WinRAR, WinZIP, etc). O arquivo JAD (o menor deles) é apenas um descritor do programa, ou seja, contém apenas informações sobre a instalação do arquivo JAR, que pode ser solicitado em alguns aparelhos.

- O que é Bluetooth?
O Bluetooth provê uma maneira de conectar e trocar informações entre dispositivos como telefones celulares, notebooks, computadores, impressoras, câmeras digitais e consoles de videogames digitais através de uma freqüência de rádio de curto alcance globalmente não licenciada e segura (Wikipedia). Mas não é obrigatório que o seu aparelho tenha Bluetooth para funcionar o programa!

- Como saber se o meu aparelho é compatível?
Você pode verificar as especificações no manual do seu aparelho, ou então consultando no Google, digitando o modelo do seu aparelho juntamente com a palavra MIDP no campo de busca. Verifique então se o aparelho tem suporte a MIDP 2.0. Se o seu aparelho possuir câmera digital, cabo de dados para ligar no computador, ou alguma maneira de instalar novos jogos da internet, provavelmente deve ter este suporte. Nos smartphones com Android, todos são compatíveis a partir da versão 1.6.

- Existe uma lista dos aparelhos testados?
Os seguintes modelos de aparelhos foram testados e funcionam corretamente:
Se o seu aparelho não consta na lista acima, não se preocupe, isso não quer dizer que não irá funcionar. Se você conseguiu instalar, não esqueça de nos enviar um recado para que possamos atualizar a lista.

- Como faço para utilizar o programa depois de instalado no celular?
Você deve tentar abrir o programa no celular. Localize-o na pasta de aplicativos ou jogos, ou talvez em alguma outra pasta que você tenha utilizado no aparelho ou no cartão de memória. Se receber alguma mensagem de erro ao tentar abrir, informando que não é possível executar ou que o programa não é compatível, tente efetuar a instalação utilizando o programa fornecido pelo fabricante do seu aparelho.

Ainda estou com dúvida!
Deixe sua mensagem aqui, que faremos o possível para tentar lhe ajudar.